quinta-feira, 26 de abril de 2012

Coluna Praticando Humor

Coluna - Jornal Gazeta de Camanducaia - Edição 26 Abril

Hoje gostaria de iniciar essa coluna com um protesto. O SBT tirou o Chaves do ar e colocou a filha do Silvio Santos pra apresentar o Programa Roda a Roda com direito a Liminha virando as letras do painel. Na boa, o que falta agora, colocarem os palhaços Patati e Patatá para apresentar o Jornal do SBT? E ainda tem o slogan da emissora que é: “a TV mais feliz do Brasil”. Bom, deve ser pra quem faz, porque pra quem assiste é uma tristeza danada! E tem uma polêmica no ar por esses dias. Na realidade é uma conversa antiga, mas que veio a tona novamente. Muitos estão revoltados com a tal proibição de rebaixar o carro, que na minha humilde opinião, não incomoda ninguém. Proibido mesmo deveria ser colar no carro aqueles adesivos cafonas do tipo: “rastreado por fofoqueiro”, “não me siga, também estou perdido”,  “mantenha lonjura” e outros piores. Acho que cada um deve fazer o que quiser com seu carro, menos ouvir “eu quero tchu, eu quero tcha” no último volume pela cidade. Aliás, se carro com som alto ajudasse a pegar mulher, o cara que vende pamonha pegaria todas da cidade! E enquanto isso em Brasília, começou mais uma Comissão Parlamentar de Inquérito, a CPI do Cachoeira. Olha, como começou eu nem vi, o que está acontecendo agora eu nem sei, mas o que todos sabemos é que vai acabar em uma coisa redonda, com oito pedaços e que pode ter sabores como mussarela, calabresa, frango etc. Aguardaremos e veremos. 

Cleber Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário